Nivea Deodorante Fresh Natural? Never!!!

Nivea Deodorante Fresh Natural.
Promete proteção 24h, sensação refrescante e cuidado suave.
E é com grande desgosto que eu digo, ele não cumpriu NADA do que promete.
Não queria que minha primeira resenha fosse gongando um produto, mas esse desodorante foi tão ruim pra mim que eu preciso desabafar.
Em primeiro lugar, o fato mais óbvio: ele não protege pelas 24h.
Aliás, ele não protegeu nem as 8h que eu gasto indo e voltando da faculdade.
Em segundo lugar, cuidado suave? Aonde?
Porque ele deixou minha axilas ardendo até a hora em que eu tomei banho novamente. Mas ok, isso foi no dia da depilação. Por isso, tentei de novo e de novo por 4 dias consecutivos.
E o que eu ganhei? Dermatite!
E isso porque eu nem falei do cheiro super forte que me deixou o nariz irritado essa semana toda...
Sério. Eu sei que o que funciona pra mim pode não funcionar pra outra pessoa e eu sei também que o Nivea faz desodorantes realmente bons como os masculinos que meu pai adora ou o Pearl Beauty que tem extrato de pérolas, mas esse realmente passou do limites... =/



Natural fresh, te abomino!

PS: Mais alguém aí sentiu uma vibe VnF? nesse último comentário? hahahahaha

0 Comments: