Momento Esmalte: Brigitte, da Impala


Impala - Linha Divas
cor: Brigitte

Base: 3 em 1, da Avon.

Jamais imaginei que um esmalte ia ficar tão chique na minha mãozinha! Possuo dedos curtinhos, e este laranjinha delicadamente perolado pareceu ofertar uma alongada, além de ter deixado minha pele morena parecendo mais clarinha.

Eu faço minha manicure em casa, mas ainda tenho a aprender bastante, portanto, relevem os cantinhos feios, sim?! (rss). Ele é grossinho, de secagem rápida, e muito fácil limpeza

A durabilidade é ótima, como praticamente todos os esmaltes da Impala. Ressalva apenas para o brilho que necessita de top coat após uns 3 a 4 dias (dependendo do quanto voce executa tarefas domésticas, ok?!). Na foto, nada mais além do próprio esmalte, em 2 camadas.

Aprovadíssimo!

5 Comments:

Carlinha Fernandes said...

ai que linda essa corzinha

amei

bjoss

Paula Guimarães said...

Ah Belzinha brigada flor!
mto sucesso para nós!
Mary Kay é tudo de bom, já usei durante um tempo, qdo tiver uma graninha extra volto a usar...vale super a pena!=**********

Raquel said...

Bel...queria ter ido....

Em janeiro eu to de ferias....entao se tiver esses eventos, me chama q eu vou :D

Ah, e obrigada pelo avisinho do post...fiz tao paressada q acabei nem prestando atençao...bjooo

Jane Mary said...

Adorei a cor!As vezes faço de manicure em casa tb,e não tô vendo nenhum cantinho feio.
bj

Super Makeup said...

Jane e Carlinha, minha sócia Paula estava com este esmalte nas mão no Coletivo Beauty! Fica lindo mesmo até em quem tem mãos clarinhas e dá aquele up no laranjinha usual!
É lindo mesmo!