Máscara Purificante

Complementando o post anterior sobre cuidados com pele oleosa, esse produto faz parte da mesma linha - Linha Clássica Fórmula 3 (pele oleosa) da Mary Kay. Só que como ele não é de uso diário, decidi fazer um post separado só pra ele. Até porque ele merece mais detalhes...


Máscara Purificante Fórmula 3 (pele oleosa)



Descrição: Para pele com tendência a apresentar acne e espinhas, esfolia suavemente a pele deixando-a com um acabamento suave e matte.

Considerações: Esse produto merece mais explicações...
O modo de uso da máscara é depositando o produto na pele, afim de formar uma leve camada - tem a cor lilás bem clarinho - que seca em poucos minutos. Daí você deixa ela no rosto por 10 minutos. O fabricante diz que você deve remover a máscara com água morna mas eu uso a água normal da torneira e dá tudo certo (mas acredito que com a temperatura morna deve ter um resultado even better!). Depois do enxágue e de secar com uma toalha, o resultado é uma pele sequinha, realmente mate cujo efeito dura por várias horas, os poros ficam fechadinhos. Enfim, uma pele de lady! hahaha Pode ser usado 1 ou 2 x por semana.
Quando for usá-lo o passo a passo é: primeiro usar a Espuma de limpeza, depois a Máscara (após tempo de pausa, enxágue e secagem da pele), continuando com o Tônico, e por último, o Fluido hidratante.

Dica: Excelente pra ser usado antes de uma saída especial a noite, como uma baladjeenha, casamento, formatura... porque vai segurar bem a maquiagem que vai por cima.


galere reunida - meus queridinhos (L)


Beijas! (Elise feelings)

0 Comments: