Reflexão de fim de ano...


2009 pra mim foi estranho.

Não foi bom, nem ruim.
Ou talvez tenha sido muito bom e muito ruim também!
Tudo depende do ponto de vista...

2009 foi o ano em que eu descobri que a vida não pára quando a gente tem algum problema e que o amor não é incondicional.
Tive problemas de saúde (minha e dos outros), problemas familiares, problemas com amigos não tão amigos, problemas vocacionais, problemas românticos, problemas emocionais.
Problemas.

Mais 2009 também foi o em que eu mais fiz amigos na minha vida. Amigos de todos os tipos e tamanhos. E também fortaleci muitas amizades. Perdi um amor, encontrei outros. Redescobri minha família e meu estado natal (I heart SP) e descobri que saudade pode ser um sentimento muito gostoso. Percebi que a melhor coisa do mundo é fazer o bem a outras pessoas e que tudo fica bem melhor quando você faz com carinho e dedicação.
Mais acima de todas as coisas, o que mais fez diferença na minha vida foi a beuté! Tudo começou com o VnF? e depois veio Trendy Twins, Garotas Estúpidas e Dia de Beauté. E ae eu perdi a conta! hahahaha Hoje já são mais de 50 blogs que eu acompanho todos os dias...
Mais a paixão pela make e pelos cosméticos foi muito além da blogosfera.
Participei de encontrinhos e meti as caras junto com minhas parceiras de bloguinho e juntas organizamos o Coletivo Beauty, que ainda é um bebê em fase de crescimento, mas que já promete muuuuito...

Enfim... quis fazer desse post uma espécie de retorno já que eu andava super sumida e também uma despedida já que todo mundo sabe que o ano já acabou e que os próximos dias é só pra cumprir tabela (futebol feelings)!

E pra terminar, eu quero fazer uma última menção honrosa: Mooow, te amo! (L)



Feliz Ano Novo pra todo mundo!!!

0 Comments: