Elséve Nutrição 10x Tratamento Noturno - A Polêmica!


Então Gals, estava aqui de bobeira, assistindo "The Goonies" pela 27ª vez e navegando na net, quando percebi uma polêmica meio que se formando em torno do tratamento noturno da Elséve.
E como eu sou intrometida, vou dar o meu palpite também!

Bom, minha mãe, eu e minha irmanzinha usamos duas vezes cada uma. E em cada uma, o efeito foi diferente.
O cabelo da minha mãe, que é quase liso, ficou totalmente ensebado. Grudado na cabeça e tudo.
O meu, que é cacheado e bem longo, ficou igual à antes de dormir. O que significa que não estava todo arrepiado, o que é muito muito bom.
E por fim, o cabelo da minha irmanzinha, que foi o que teve o melhor resultado. O cabelo dela é bem cacheado, do tipo que forma as molinhas perfeitas. E no dia seguinte, as molinhas continuavam perfeitas. Não precisou nem passar nada antes de ela ir pra escola.

E depois de fazer a experiêcia em três tipos de cabelo, posso dizer que é meio óbvio que o efeito deve ser beeeem melhor se a gente usar a linha completa, que é formada por shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara de tratamento e o tratamento noturno.

Digo também que esse creme é ideal praqueles momentos em que cabelo da gente tá tão lindo que dá pena de colocar a cabeça no travesseiro e estragar todo, sei que todas as meninas já passaram por isso pelo menos uma vez na vida...
Ah, e pros dias em que a gente não vai ter tempo de arrumar os cabelos de manhã cedo!

E sempre rola a velha história, o que é bom pra mim, pode não ser bom pra você e talz, mas acho que 12 dinheiros não é tão caro que não valha a pena testar...

Beijos, Natt!

PS: E mesmo que não fizesse nenhum efeito, só o cheiro já valeria a pena pra mim! =)



10 Comments:

pribrandt said...

kkkk...também adoro Goonies...
bjim!

Natalia Felix said...

Pois é, Nathy, o meu ficou bom praqueles dias de "não é que hj meu cabelo ficou bom!" Sabe como é, né!?

Priscila, Goonies é meu filme favorito da infância junto com Curtindo a Vida a Doidado! =)

Manu said...

Oi Natt!!!
Tô tentando encontrar todas as meninas!!!
Amei te conhecer, viu?
Beijooooooo!!!

Inusitados acessórios said...

Adorei a dica! Eu ainda não tinha visto esse creme à venda! Acho q em mimvai funcionar pq meu cabelo é cacheado e seco!
Vou experimentar!
Beijos!
Bruna.

Natalia Felix said...

Obrigada pelas visitas, meninas! =)

Unknown said...

Eu usei duas vezes esse creme. Meu cabelo é liso, mas é do tipo rebelde, sabe? Qdo eu durmo ou saio no vento com ele úmido, fica meio cacheado nas pontas. Essa noite usei e não vi diferença nenhuma. Ficou mais gostosinho ao toque, mas eu imaginei que ia acordar com o cabelo mega lindo, como nos comerciais de shampoo e todas as mulheres me parariam na rua para perguntar qual meu segredo de beleza. Mas infelizmente não foi nda disso. Quem sabe como mais tempo de uso, não é msm?

Beijos,
Erica

Ps. Eu tbm amo esse filme.

Anônimo said...

Gente, eu estou usando o shampoo e a máscara de tratamento, dia sim, dia não. E nos dias em que eu não lavo meu cabelos passo este creme noturno.
Eu fiquei simplemente extasiada, pois meu cabelo é LISO, dauqles que não param nada, mas são longos...então as pontinhas ficavam ressecadas...Já havia usado TUDO..até as maravilhas da kerstase...mas saibam, que para o meu cabelo esta foi a MELHOR linha de tratamento que encontrei no mercado...e ainda por um precinho SUPER CONVIDATIVO! néh!?
Espero ter ajudado, penso que tentar não vai nos custar muito dinheiro ?! Concordam?!
Beijo a todas!

Íris said...

EPA!!! Meu cabelo é cacheado ... fiquei tentada hehehehe

ADORO essa linha Geléia Real mas ainda não testei o tratamento noturno.

Natalia Felix said...

Então, como eu disse antes, vale a pena experimentar...
Nem que seja pelo cheiro que pra mim é perfeito!!!

Paula Cavalcante said...

Pois é Cherry...andei comprando mas nem fiz o teste ainda rsr, vou ver como fica em mim e vc tem tda razão custo bem acessível e pode agir de forma diferente em várias pessoas! Bjs, linda semana!