UPDATE: Babado Fortíssimo!!! - not!

Meninas, vocês já tão sabendo do super babado que tá rolando?
Parece que a Sacks tá vendendo MAC!!!

O negócio tá meio estranho porque alguém descobriu, divugou no fórum 2beauty, outro alguém divugou no twitter e agora o "boato" tá se espalhando...
Não tem como encontrar através da pesquisa do site, mas a meninas que divugaram descobriram sei lá como os links diretos!

E tem um detalhe: os clássicos tipo Pink Noveau e já esgotou!!! E alguns outros produtos também...

Eu gostei dessa novidade e espero que continue, já que é a melhor opção pra quem não tem cartão internacional, nem amigas viajando, nem loja MAC na cidade (oi, eu?!). Até porque parcela em 10x e só por isso dá vontade de comprar!!!


Juro pra vocês que eu tremi quando vi isso no Coisas de Diva... Ah, e tirei a imagem de lá também! =)






UPDATE: Ontem a noite foi uma loucura!
Todo mundo louco comprando MAC na Sack's, como se o mundo fosse acabar num Pink Noveau.
Acontece que quem comprou ficou super preocupado depois. Porque a Consultora Sack's disse no twitter que as vendas só vão começar em 14/09 e pediu pra quem comprou enviar um e-mail pra contato [arroba] consultorasacks [ponto] com [ponto] br
Gente, eu comprei umas coisinhas, mas não estou particularmente preocupada porque a Sack's é uma empresa séria e ou vai mandar os produtos ou vai estornar o dinheiro de todo mundo (acho que os produtos chegam!).
O negócio agora é esperar, né?!
Mais mesmo assim, ontem eu sonhei que tentava enfiar meu blot dentro da necessarie da Mary Múúú! hahahahaha
A louca...

bjobjo

PS: tirei os links porque de qualquer maneira já tá tudo indisponível mesmo... =/

4 Comments:

Tati Bela said...

"nem loja MAC na cidade (oi, eu?!)"
comoo assim???
Nath, em Ipanema e no Barra Shopping tem loja MAC!

Natalia Felix said...

Então Tati, Fortaleza é uma das maiores capitais do Brasil e mesmo assim às vezes parece que eu moro no interior... =/

said...

HUauhauhuahuhauhauhauha
Sonhou com o blot e a Mary Muuu??

hahuauhahuhauhuauhahuahuhauha

Depois conta o que rolou com sua compra, se chegou ou se devolveram o $.

bjs

Unknown said...

hauahahuahuahahuahua

Q tentação hein!

Como se o mundo fosse acabar nun pik nouveau foi o melhor!!!!!