Esclarecimentos - Again!


Estou aqui pra fazer um update nos esclarecimentos que eu fiz tempos atrás.

Quero mais uma vez pedir desculpas por todo o tempo de sumiço.
E também anunciar novas novidades!

Como todas vocês podem ver, esse layout é meio viadado e genérico. E mesmo sabendo que vai ter gente rindo disso, eu resolvi colocar o layout menos ruim de uma vez por todas porque se não consegui resolver isso agora, durante minhas férias é que não vou conseguir, néam?!

O fato é que eu tô indo pra Sampa visitar a family e vou deixar o blog nas delicadas mãos de seda das minhas novas parceirinhas: Kelly e Isabel.
Elas vão cuidar de tudo direitinho aqui e vão atualizar todos os dias (ebaaaa!) e se eu tiver sorte, a Kelly vai arrumar um layout mais digno pra gente... (bjo, Kelly!)

Além disso, muito em breve teremos a participação da , minha prima louca por esmaltes.
Só preciso chegar em SP e dar uns cascudos nela! hahahahaha

Enfim, mais uma vez peço desculpas e mais uma vez peço que vocês não nos abandonem.


E agora deixa eu ir estudar porque se eu ficar de prova final na faculdade não vou poder viajar pra SP e não vou poder creuzar até morrer na 25 de março! ahahahaha

PS: Essa bonequinha fofa é a Sakura do Esclarecimento. Ou o que quer que signifique isso! haha

3 Comments:

Bebel Sousa said...

Tudo bem, todo mundo tem problemas com layout na vida, eu tô louca para dar uma repaginada no meu!

Soube do encontro makemaníacas, mas infelizmente não vai dar para ir...trabalho.

Valeu, virei visita-la mais vezes
caso não lembre de mim, nos conhecemos no encontro de blogueiras e na UECE.

bjus

Anônimo said...

Essa daqui não é a sua amiga que dividia o blog com vc??
http://princesadechuteiras.blogspot.com/

porque vcs não continuam um blog juntas??

beijos conterrânea!!
=)

Jane Mary said...

Aguardando as novidades.Boa viagem!
bj