Start!

E finalmente venho dar fim a esse período away deste blog.

Quem entrou aqui nos úlitimos tempos percebeu que ela não chama mais All About Beauty. Ele agora chama Make us Blush!
E essa mudança de nome, não tem nada de renegar o passado, ou fazer birra, ou como quer que as anôminas queiram chamar.
A mudança do nome está sim, muito mais ligada à mudanças na diretriz e no estilo do blog.

E o que significa isso?
Significa que, pra começar, eu tenho agora três novas parceiras: Kelly , Paula e Bel!
Eu poderia apresentá-las agora, mas prefiro que elas mesmas façam isso!!! hahaha

Muitas outras mudanças e super novidades virão!
E quem ficar pra ver, não vai se arrepender!!! (viram, tô tão feliz que tô até rimando! ahahaha)

E pra começar com o pé direito, vou começar falando de um dia muito especial pra nós 3!
Diz ae, tem coisa melhor que passar a tarde comendo guloseimas, jogando video game (oi, baby da Kelly!) e falando de make com as amigas? Acho que não, né?

make e guloseimas, pra que mais?

Sem contar, que tarde foi maneira de dizer, já que a paradinha começou às 16:00 e só terminou depois da 23:00! Será que tava bom???


addicted? imagina...

E pra ficar melhor ainda, a nossa estrela MK, Bel, fez uma sessão super personalizada de make e beauté na gente!
Rolou limpeza, microdermoabrasão, hidratação, make mineral e o já famoso mãos de seda.
Tratamento completo, gente!!!
Minha pele ficou perfect!
E não que fosse essa a intenção, mas acho que fiquei até mais branca!!!
Enfim...

MK, te dedico!

E meninas, amo vocês!!!

0 Comments: