Ainda sobre o Coletivo Beauty

Esse post é originalmente da Kelly, mas por conta de problemas técnicos, ela não conseguiu postar.
Como o texto é relevante, resolvi eu mesma publicar!





"Era uma brincadeira que começou à partir do fórum da Mari Smith, o 2beauty. Da agonia infinita de ver meninas de outros estados promovendo os tais "encontrinhos", eu consegui, com um pouco de dificuldade (anunciada aqui e aqui também), reunir-me com apenas 2 outras pessoas em 11/01/09 no Geppo's e promover o 1º Encontro 2beauty - CE.
Meses depois, também tentei fazer a 1ª Sacolada, que infelizmente não deu certo por conta de reclamações diversas.
Apenas 10 meses se passaram para, com mais quatro amigas, mudar a configuração de "encontro de cumadres" para um evento profissional. O assunto continua o mesmo, o foco que mudou.
Foram 4 palestrantes, todos profissionais de diversas áreas da beleza, falando abertamente sobre tudo o que mais gostamos: sapatos, bolsas, maquiagem, roupas, cuidados com cabelo e pele. E tudo num local bacana, cheio de gente bonita e divertida, regado a um coffee break saboroso e vários brindes! O que mais eu poderia pedir?
A tarde de sábado, dia 21/11, pra mim, passou muito rápido. Foi trabalhosa, mas marcante demais. O suficiente para ainda termos energia pra MAIS!
Só tenho a agradecer a todos que compareceram, desde os palestrantes até o pessoal do Coletivo e aos que indicaram profissionais pra participar (oi, Paula! Beijo, Cherry!), pois acreditavam no nosso potencial e comprovaram que não estamos de brincadeira.
Eu também já estou de coração apertado, aguardando o próximo.
Então a porta está aberta a todos, Podem entrar... ;)
Pra quem não foi, tem fotos no blog do Coletivo Beauty, só pra vocês terem vontade de participar do próximo (que não demora, eu prometo!) É só seguir o blog pra saber das novidades.

Kelly"

5 Comments:

Julia said...

ah foi maravilhoso.
quero ir em todos hahahah
beijos

yandrah said...

Que bom um blog assim com cearenseeesss!!!

Bel Rocha said...

Foi mesmo né Julinha? Fico feliz que tenha gostado.

Yandrah, e que bom que você viu o recado e deu uma passada por aqui! Sinta-se a vontade! A casa é de vocês, leitoras.
Beijos

Natalia Felix said...

Faço minhas, as palavras da Bel! =D

Jane Mary said...

Oh linda !que pena ter esquecido do nosso encontro no Brechó Reinvenção:(