Falando de: 90210 - Parte 1

Essa semana sem programar acabei fazendo uma maratona 90210. Já vinha baixando os episódios, assim como de outras séries que acompanho (e tá em época de fartura agora rs) e nada de ver ainda... de repente decidi, "vou ver como começou essa temporada" e acabei emendando os 9 episódios! hahaha
Acho que muita gente assiste, é uma releitura da antiga 90210, a.k.a Barrados no Baile, tão popular nos anos 90. Quem assistia levanta a mão! \o/
Não é assim uma Gossip Girl mas eu gosto bastante... as paixões adolescentes tão volúveis, com o povo trocando de casal como quem troca de roupa, as intriguinhas, mentiras. quem não gosta, diz aí?
Lembrando que eu não sou nenhuma expert, isso é apenas minha opinião, e quero mostrar as fotos como inspiração para composições para o nosso dia a dia.
Achei uma boa idéia fazer um apanhado de looks das garotas - claro, as mais interessantes. Por exemplo, a Annie tá tão apagadinha, tão cheia de mimimi que nem está se destacando .
Então vamos lá... começando pela Silver, com um look bem moderninho, glam rock'n roll (se é que isso existe). Ela adora um bom delineado, às vezes usa lápis embaixo mas só do meio pra fora do olho. Com sombras puxadas pro cobre, um dourado às vezes e rosinha. Nesse aspecto não há muita ousadia. Ah, e o corte dela mudou, tá mais curtinho, um chanel bem da moda e prático.



(clica que aumenta)



O estilo dela mostrado em fotos de corpo... em geral camisas mais fluidas, muitas vezes acompanhada de um casaquinho ou bolero, colares, e calças skinny ou leggings.

AMEY ³ esse colete de tachinhas!

Seguindo com a Adrianna (Ade para os íntimos), que segue um estilo mais romântico, muitas vezes remetendo ao vintage (no caso, anos 60). Vestidinhos, casaquetos, calça mais curta (não sei como esse tipo de calça está sendo chamado agora), babados. Penteados fofos, com acessórios, ou puxado pra cima, ou simplesmente solto com ondas. Maquiagem rosa nos olhos, marcados com delineador e lápis, sobrancelhas bem definidas, iluminador, blush bem corado e batom vermelho que nela fica simplesmente lindo! Aliás, pra mim ela é a mais bonita do seriado. Morena de cabelos compridos e olhos verdes?





Vou terminar esse post de uma maneira mais agradável, digamos assim rs rs

LIAM!






Beijos!

Continua...


2 Comments:

Taty Vieira said...

Vim retribuir a visita la´no meu blog e já me tornei sua seguidora!!
Bjus

A DAMA DE NEGRO said...

Menina me emocionei agora. Em mil novecentos e bolinhas, eu assisti o ORIGINAL "Barrados no Baile", eu era fanática! Só saia de casa depois de assistir ao episódio e ainda gravava no Vídeo-cassete (é o novo!). Aliás, ainda tenho as fitas.:P. Brandon, Brenda, Kelly, Dylan, mas pelo que li no seu post o enredo ainda é o mesmo. E adorei o "desfecho" do post. Ah, meus 16 aninhos ui,ui,ui...Jesus me chicoteia...