Falando de: 90210 - Parte 2

Dando continuidade ao post anterior...

Naomi é a fashion trend das amigas, sempre antenada com peças de muito bom gosto e muita ryqueza. Adooora ouro, seja em brincos, bracelete ou pulseira. De acordo com ela cabelos com volume são um must-have, em ondulados, crespos ou fios escovados. Se bem que nessa temporada ela anda com um look menos leãozinho feelings do que na anterior. Maquiagem bem nude nos olhos e boca, geralmente com um gloss clarinho ou batom cor de boca mesmo, e muito iluminador - porque iluminar é ryco!





Apaixonei por esse último look, de casaco nude e calça de lavagem bem dark e a bolsa azul.

Naomi e Silver


Sasha é uma personagem nova, acredito que não vá aparecer em toda a temporada. Faz par romântico com o Dixon. Amante das cores, as usa como aliadas para contrastar com seu tom de pele. The stronger the better! Muito neon e cores chocantes, lembrando uma volta aos anos 80 em roupas e acessórios. Na maquiagem gosta muito do marrom, cobre e verde, na boca um gloss dourado discreto. Para a noite, o colorido dá lugar ao preto, dando um ar de sofisticação, inclusive marcando bem os olhos (leendo!). Usa os cabelos geralmente soltos (escovex básico), mas também varia com um rabo de cavalo com topete e penteado puxado pro lado.





Sou moderninha, tsá?


Outra personagem nova, a Ivy que faz um estilo surfer bem despojado, não-penteei-meu-cabelo. Como ela é surfista a maioria de suas aparições são na praia de biquini e roupa de mergulho. Ainda sem muito destaque mas de repente pode crescer.



A super mega bitch Jen, só pra citar mesmo, não uso ela aqui como inspiração, e sim como observação: gentem o que aconteceu com essa pessoa? Tão nova e já cheia de botox a ponto de perder as expressões faciais... achei horrendo! Aliás, não só botox, mas acredito que algum tipo de preenchimento também. Pelas fotos dá pra ver o lábio superior dela, como tem aquela aparência de inchado que a Lilo apareceu um tempinho atrás. Me desculpe quem acha ela bonita mas eu não acho...


Pra finalizar, só pra constar que a Rummer Willis (filha do Bruce e da Demi Moore) tá fazendo parte do elenco agora, em um papel pequeno. Mas vou ter que dizer que ela melhorou bastante viu?



Beijos!

0 Comments: