Blushing Girl 2 é...

Isabel, 25 anos.

Inaugurando aqui, vou fazer um breve resumo sobre mim. Meu nome é Isabel, tenho 25 anos e sou de Fortaleza. Sou formada em Fonoaudiologia, pós graduanda em Motricidade Orofacial. Desde muito nova o mundo da beleza já me encantava, mas foi a partir de 3 a 4 anos atrás que o vício amor me pegou de jeito e hoje eu não vivo sem uma frescurinha! rs rs Claro que o mundo "internético" tem sua parcela de culpa... descobri comunidades de beleza no Orkut, onde conheci muita gente bacana e aprendi horrores! Passei a orientar (a.ka. dar pitaco) minhas amigas e mulheres da familia sobre que produtos usar pra isso ou aquilo. Atualmente minha maior paixão é a maquiagem, tanto que cheguei a me formar maquiadora recentemente. Curso esse que foi beeem impulsionado após eu ter me tornado uma Consultora de beleza Mary Kay (não é vendedora, nem revendedora), trabalho esse que estou curtindo cada dia mais! Então é isso, isso é um recomeço, tudo novo, vida nova pro blog que muitos posts pela frente ainda virão! êêê!
Beijocas!

0 Comments: