Momento Esmalte: Aleixo, da Impala

E ae, galereeenha!
Hoje vou inaugurar uma sessão que todo blog que se preze tem-que-ter: Esmalte do Momento!

Pra quem não sabe, eu estive em São Paulo em outubro. E lá tava um tempinho grudento, sabe. Daquele tipo que não está muito frio, nem muito quente, com uma garoinha insistente, que só serviu pra estragar minha saúde.
Não pense vocês que eu não gostei das minhas férias. Muuuuuuito pelo contrário!
Amei, amei amei!

Maaaaas... a minha melhora foi tão rápida e surpreendente na volta pra casa, que eu resolvi celebrar usando um esmalte bem alto-astral que eu trouxe de viagem: Aleixo da Impala.



O Aleixo é (pra mim) um laranja não-óbvio. E que pertence à Coleção Balneários da Impala.
Aliás, vou te contar, essas novas coleções da Impala estão bapho mesmo!


Beijos, Natt!


PS: Eu sei que é super clichê, mas por favor não reparem nas unhas mal acabadas e nem na qualidade da foto. É que eu tenho duas mãos direitas (é que eu sou canhota!) e me atrapalhei um pouco. Sorry...

6 Comments:

Patricia M. said...

as coleções novas da Impala estao mesmo ótimas! É um laranja discreto e bem humorado,esse! Gostei

Natalia Felix said...

Segundo um amigo meu, esse esmalte é suculento! hummmm... ;P

Unknown said...

Vc é mesmo encantadora...em algum momento havia esquecido pq fomos as melhores amigas, mas logo me recordei...pq a gente é loka e gosta de coisas que ninguém gosta kkk, pq a gente tem ideias a todo momento, e gosta de esmaltes laranjas kkkk...te adoro

A DAMA DE NEGRO said...

Seu amigo deveria ter falado que VOCÊ é que é suculenta(rs). O esmalte é realmente alto-astral, mas em matéria de esmaltes eu vou até pegar o mote e postar no meu blog o que curto. Sou adepta da viradinha: preto, vermelho e francesinha. Ai, esse meu minimalismo brega!Ilumine-me Natt!!!!

Unknown said...

não gostei, pra falar a verdade achei horrível, se tu usar isso eu nao ando mais contigo...hahahaha... :***

Natalia Felix said...

Milla, meu coração é seu!

Dama de Negro, bem que eu queria que ele tivesse essas intenções, mas não sei... hahaha

Naná, o esmalte é lindo, chata!