Mariana, meu amor!

Hoje vou falar de um produto super-master-creuza, que todo mundo já comentou e eu quero comentar também: o Creme Mariana!
Já tinha visto o Mariana em perfumarias, mas nunca imaginei que ele fosse tão tão bom até ver a Loo do Vende na Farmácia? falando dele AQUI!

Depois disso, muito tempo se passou e eu ou não lembrava de procurar, ou não encontrava pra comprar.
E sempre contando com a "boa vontade" de vendedoras que correm atrás da gente até a gente dizer que quer o humilde Mariana (Será que um dia as empresas vão aprendera investir em atendimento realmente bom? Acho que não.... )


Mariana e seus "sabores"
imagem: Vila Mulher


Enfim...

Fiquei nessa brincadeira de gato-e-rato até as vésperas de embarcar pra Sampa (É, eu sei que muita gente pode achar estranho minha escolha pra destino de férias, mas é que eu fui visitar a família...).

Lá na loja que eu fui tinha o de karité e o de abacate. Só que eu vi AQUI que o de abacate é ruinzão e, por eliminação, eu fiquei com o de karité mesmo...

Agora, meninas, vou contar pra vocês.
Sabe aquele produto que mesmo com todo mundo falando bem, a gente não bota muita fé?
Pois é, mordi a língua!
Porque o negócio é MARA!!!!
Ele funciona muito bem pra definir os cachos e hidratar também. E isso tudo sem deixar o picumã ensebado (eca!).

Mais sabe qual é a melhor coisa do Mariana?
A durabilidade!
Sério, eu comprei um pote antes do dia 01/10 e hoje, 16/11, ainda tem creme pra pelo menos mais uns 15 dias!
Incrível!!!

Sem contar que o Mariana é produzido pela Amend que é uma marca que a gente conhece e confia, néam?!

E agora que eu descobri o Mariana, não largo nunca mais!!!

(L)

0 Comments: