Encontro entre amigas Mary Kay


Oi, people! Como já falei na minha apresentação, sou Consultora de Beleza Independente Mary Kay e aos poucos vou contando mais sobre produtos, encontros e eventos, de acordo com o que for aparecendo. Mas hoje quero falar sobre um Encontro entre amigas* que aconteceu na casa da blogueira Raquel, do http://douceetamere.blogspot.com dia 07/11 (que acabei de ver que ela colocou como sendo em outubro). Marcamos pras 17:30 do sábado, ela chamou 3 amigas pra fazerem a bagunça! rs Uma chegou beeem atrasada e as outras duas sairam mais cedo, mas não teve problema. Elas puderam experimentar produtinhos de cuidados com a pele, preparando-a antes de receber a maquiagem, e depois a make em si. Adorei ter conhecido a Raquel pessoalmente, nosso contato inicial se deu através do blog, depois e-mail, e Orkut. E acabei apresentando a Mary Kay a ela, sugeri um encontro e ela topou! :)
Quel, obrigada por ter me recebido com tanto carinho! (P.S.: Você esqueceu de tirar foto do bolo, hein? haha)
Aqui vai o link do post dela, onde tem mais detalhes: http://douceetamere.blogspot.com/2009/11/dia-da-beleza-em-minha-casa.html

*Esse tipo de encontro tem o propósito de unir o útil ao agradável (sei que teve gente pensando em inútil hahaha), de ter um tempinho de mulherzices mais colocar os papos em dia. Tem coisa melhor? Além de experimentar sem custo algum produtos importados de altíssima qualidade a preço de nacional, você não vai ter surpresas na hora de receber seu produtinho pois já sabe o resultado que ele dá.

Beijos,
Isabel

3 Comments:

Raquel said...

Ahahaha...errei a data, foi?????

Aff, ando com uma cabeça

:***

Paula Guimarães said...

olha flor q blz!!blogueira!!!já estou seguindo!
então, estou trabalhando a um tempo como personal hair stylist, fiz alguns cursos e estou atuando na área faz um tempinho, acho q de uns 2 anos pra cá. Mas estudando paralelarmente pra concurso, porque é um sustento mais estável e muito bem remunerado, sabe como é né, a gente é brasileira e se vira um pouco em tudo!hauahauah
é um prazer te ver na blogosfera querida!
beijão!!!

Bel Rocha said...

Raquel: sem pró, acontece :)

Paulinha: Legal né, agora somos amigas de blog também! Também estou te seguindo, flor.