Brincando com Esmaltes: Verdinho amigo

(clica que aumenta!)
A onda de esmaltes neon está à todo vapor nas unhas das fashionistas. Eu não curto muito, mas como experimentar não custa muito...

Resolvi testar cores, mas não fazendo misturinhas e sim, aplicando camadas apenas. Os escolhidos pra 'brincadeira" (ué, num é bacana brincar com os vidrinhos enquanto voce ouve uma musiquinha legal e cuida das unhas?) foram ambos esmaltes da Impala, o Amarelo e o Marina.

Apliquei base (Avon 3 em 1), mas não limpei as pelinhas (perdoem então), depois apliquei 2 camadas do Marina (pra ficar mais opaco) e apenas 1 camada do Amarelo. E resultou neste verdinho neon, mais vivo e intenso que o Pistache, também da Impala.

Eu gostei. Só pensei na cara de espanto dos meus clientes ao verem minha unha assim, então não tive coragem de sair por aí com as unhas assim.

Quem arrisca? ;)

2 Comments:

Carlinha Fernandes said...

preciso nem dizer qu eu arrisco ne?

rsrs

Jane Mary said...

AS misturinhas são ótima,porque vc fica com uma cor esclusiva.
bj