Extra Extra! Concurso à vista!

Acabei de receber o mail, corri aqui pra contar a novidade:

A Avon tá arrasando corações (e meu bolso também) há alguns meses, com inúmeros lançamentos do tipo amor-em-primeira-vista. Primeiro a reformulação dos quartetos de sombra, depois as tintas para cabelo, (eu não uso.. ainda...), e em seguida as paletes de 10 cores de sombra e batons...

E agora uma super promoção: o concurso De Olho no meu Look.

O premio é um Kit Espectra Lash, que é a nova máscara de cílios que promete 3 visuais diferentes em 3 passos, usando somente um produto.

Clica no link acima que abre a página pra saber todos os detalhes, Iuhu!

Quem não ficará de fora?

2 Comments:

Carlinha Fernandes said...

opa

estou indo no link agora mesmo

ando numa sorte pra sorteiosss, kkkk

Patricia M. said...

foi amor à primeira vista eu com essa máscara , tb!