Pastilhas no meu pé...

Morar em Fortaleza mudou meus hábitos. Desde então tornei-me "escrava" de hidratantes! Aqui o clima é seco, meus pés sofrem bastante. Passar creminhos no pé tornou-se mais que hábito, uma necessidade. E mudo frequentemente pois não achei até agora Um que que realmente torne-me fã. O "amigo" da vez é este, o Happy Time, da Nivea.


Anatomico, alto (o que facilita a visualização no meio de outros cosméticos), forma sinuosa, cores delicadas que sugerem frescura. E com tampa flip-flop que facilita minha vida.

Ao ler o rótulo, fiquei curiosa pra experimentar a mistura do cheirinho de leite de bambu e flor de laranjeira... sabem o que lembrou? Aqueles doces, que vem embalados em forma de bombom, em que formam uma fileira de várias pastilhas, Tart-Tease (cheiro de infancia, oi?).

Deu pra perceber que adorei né?! Pele fica macia, com cheirinho delicado de doce (risos). Minha pele absorveu fácil esta loção, é bem leve. Passo nos braços, pernas e tudo fica "lindo".. pena que mais uma vez, eu não consegui a hidratação suficiente pro meu pezinho ficar bonito diariamente.

Mas sou persistente e vou terminar o frasco todo até achar outro (risos).

Preço médio: R$6

2 Comments:

Jane Mary said...

Já usou óleo mineral?tb tenho esse problema com meu pé,que é super ressecado,estou usando junto com meu hidratante (pés) e sinto que melhorou.
bj

Patricia M. said...

cheirinho boom!